sábado, 1 de setembro de 2012

PSTU 16: PRESTAÇÃO DE CONTAS 2ª PARCIAL


Conforme manda a lei eleitoral o candidato a prefeito de Imperatriz pelo PSTU, Wilson Leite, envia sua segunda parcial da prestação de contas eleitoral. E, responde ao desafio feito pelo Juiz Eleitoral Marlon Reis, um dos idealizadores da Lei da Ficha Limpa, que agora lança um movimento para combater as “doações ocultas” – também conhecida por CAIXA 2 – que visa a divulgação dos doadores de campanha dos candidatos que concorrem nesse pleito. Segundo o Juiz o perfil dos doadores resulta no tipo ou pra quem os beneficiados eleitos vão governar.

O PSTU é o único que não esconde e tem orgulho de divulgar as fontes de recurso dos gastos feitos na campanha eleitoral, grande parte dela provém de doações estimadas em dinheiro, ou seja, da cessão de bens ou serviços (tempo de trabalho) para colocar à disposição do projeto de divulgação das propostas encabeçada pelo candidato e de doações em dinheiro – dentro das possibilidades de cada um – para garantir material impresso e outros gastos. Ou seja, o nível de campanha é dentro da realidade e da proposta do partido, o autofinanciamento da classe trabalhadora, sem a perspectiva do mesmo nível das campanhas milionárias dos grandes grupos que estão por trás de seus candidatos para garantir os lucros após as eleições com a máquina nas mãos.

Veja abaixo a divulgação dos que doaram até aqui, se você concorda com as propostas de uma independência de classe contribua com a campanha para que possamos atingir mais trabalhadores com as propostas de uma Imperatriz Para Os Trabalhadores.
clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário